Os shoppings centers do futuro precisão adotar tecnologias digitais para competirem em um varejo cada vez mais moderno.

"GANHADOR DO PRÊMIO ABRASCE 2018 - Os Shopping Centers são grandes centros de entretenimento e lazer que devem usar a tecnologia como parte integrante da sua estratégia de negócios e também da experiências dos usuários.

O shopping do futuro vai adotar inovações tecnológicas e experiências baseadas em interatividades integrando o mundo físico ao mundo digital.

A tecnologia deve ser vista de forma holística para que todos os milhões de dados gerados possam ser analisados de forma integrada, enriquecendo as informações gerenciais dos administradores de shopping, melhorando o relacionamento e os resultados dos lojistas e proporcionando novas experiências para os usuários do shopping.

A empresa precisa ser inventiva e deve promover a convergência entre o mundo fisico e digital. Esta nova experiência começa antes mesmo do cliente chegar ao shopping. Novas tecnologias permitem que entendamos o caminho do cliente e possamos interferir nesta jornada com informações relevantes para o momento. Devemos premiar o cliente por sua fidelidade e estar prontos para atendê-lo seja qual for a situação. Oferecer produtos e serviços de acordo com cada perfil e no momento adequado. O celular é o ponto focal dessa transformação.

Nós temos que continuar a conversa com os usuários mesmo depois que deixam o mundo físico do shopping. Continuar a conversa em casa e continuar a acompanha-lo na jornada com o objetivo de manter sua lealdade com a marca.

A idéia de manter esta interação é gerar negocio para as lojas, restaurantes, cinemas ou qualquer outra empresa que deseje associar a sua marca com a do shopping.

Entre em contato com o time da ADLIB DIGITA, contato@adlib.com.br.